X

McEnroe conquista título do Champions Tour de Estocolmo

Sexta, 16 de março 2012 às 18:19:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O americano John McEnroe, ex-número um do mundo, segue vencendo após sua aposentadoria. Nesta sexta-feira McEnroe conquistou o título do ATP Champions de Estocolmo, torneio disputado por veteranos, após bater o sueco Magnus Larsson por 2 sets a 1 com parciais de 6/3, 3/6 e 10/7.

O croata Goran Ivanisevic ficou com a terceira colocação, após derrotar o austríaco Thomas Muster por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/2.

Para o McEnroe, de 53 anos, a vitória sobre Muster e Larsson confirmou uma das semanas mais gratificantes de sua carreira no ATP Tour dos Campeões. Ele venceu Pat Cash, Mikael Pernfors e Muster, este na semifinal, sem perder um set.

Vale lembrar que as partidas são jogadas em melhor de três sets, com um super tie-break sendo jogado em caso de desempate para decidir o vencedor. Depois de todos os jogos completos, os dois melhores jogadores em cada grupo se encontram na final.

Depois de Estocolmo, o ATP Champions Tour segue para Zurique, na Suíça, para o terceiro ano consecutivo BNP Paribas Zurich Open (20-24 março). O evento contará com Marat Safin, Tim Henman, Carlos Moya, entre outros.
banner
banner