X

ATP de Pequim contribui pra Instituição de crianças deficientes visuais

Sexta, 16 de março 2012 às 17:12:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Como parte do compromisso do ATP de Pequim com a comunidade local, nesse mês de março uma equipe de funcionários do torneio chinês visitou a Casa Betel, uma escola especial de crianças órfãs com deficiência visual, que ganha apoio do programa de voluntários ACES ATP.

Além de trazer cobertores, brinquedos de pelúcia, bolas de tênis e lanches, os funcionários também participaram de jogos, fizeram performances de piano e conversaram com mais de 40 crianças órfãs na escola.

A escola foi fundada por um casal filantropo francês. O Lar Betel aceita órfãos deficientes visuais de todo o mundo. O grande objetivo da Instituição não é só proporcionar um lar acolhedor para as crianças, mas também levar uma educação decente e que garanta aos deficiente o amor e a solidariedade.

Durante a realização do ATP de Pequim no ano passado, a Bethel recebeu uma doação de US$ 10.000. De acordo com a Instituição, a sua filial na China adotou 54 crianças cegas, incluindo 10 que atualmente estudam em um internato para deficientes visuais no distrito de Haidian, em Beijing.

Para melhorar suas condições de vida, a Bethel alugou alguns edifícios escolares e uma terra auto-gerida para acomodar as necessidades de seus alunos na dieta. Alguns dos partidários de caridade na China também doaram algumas coisas, incluindo uma piscina e um parque de diversões em miniatura, para proporcionar educação física e instalações de entretenimento para as crianças.

banner
banner