X

Bellucci vê Davydenko abandonar e encara Federer nas 8ªs em Indian Wells

Terça, 13 de março 2012 às 14:49:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A sorte está sorrindo para Thomaz Bellucci no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. O número 50 do mundo e primeiro do Brasil avançou às oitavas de final nesta terça-feira, sem precisar entrar em quadra. Seu adversário, o ex-top 3 Nikolay Davydenko, deu WO.

Leia Mais:
Bellucci espera dureza contra Federer ou Raonic
Federer confirma estar gripado
Quer ganhar uma Rauqtete do Djokovic ? Participe do Game TTB!

De acordo com as primeiras informações Davydenko abandonou o torneio com as mesmas causas que fizeram outros nove tenistas desistirem da competição, a virose que vem assolando Indian Wells.

Bellucci já havia se aproveitado um pouco da virose californiana ao vencer o austríaco Jurgen Melzer, número 20 do mundo, na segunda rodada por um duplo 6/3. Apesar de ter jogado a partida inteira, o europeu anunciou horas depois sua desistência das duplas por conta da virose.

O brasileiro iguala seu melhor resultado em um Masters 1000 no piso duro que foi em Miami em 2010, quando perdeu para o espanhol Nicolas Almagro.

Nas oitavas de final ele vai encarar Roger Federer, dono de 16 Grand Slams e número três do mundo, que passou pelo canadense Milos Raonic, jovem de 21 anos, e 27° colocado do ranking, por 6/7 (7/4) 6/2 6/4. O duelo será inédito na vida do brasileiro.
banner
banner