X

Sharapova comemora boa forma, se preocupa e brinca com virose

Terça, 13 de março 2012 às 13:23:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova é a atual número dois do mundo e nos últimos meses alcançou a final de Wimbledon e do Australian Open além da semi de Roland Garros. A musa russa explicou, em Indian Wells, o bom momento que vive e disse estar "jovem e bem fisicamente".

"Parece que vem de fora esse bom momento. Toda carreira de jogador tem altos a baixos. Ser um atleta profissional e viajar como viajamos o mundo inteiro faz com que não se tenha sempre ótimos dias. Existem alguns complicados quando se perde uma partida, ou comunicação, ou não vê sua família por um longo tempo. Mas venho jogando muito melhor do que nos anos anteriores, o que me deixa feliz. Me sinto muito jovem e fresca fisicamente e isso coloca um sorriso em meu rosto", adimitiu a musa que que está um pouco preocupada com a virose que já provocou nove desistências no torneio californiano. Ela aproveita para despistar a imprensa.

"Está preocupando um pouco sim, estamos recebendo alguns emails para ficarmos bem cautelosos, é algo bem duro e que não se pode escapar muito", disse: "Vocês sabem que passo muito tempo em quadra, esse vírus me dá uma desculpa pra sair rápido e também se me disseram para dar umas entrevistas extras eu vou dizer 'Ah não, você sabe, tem o vírus. Não quero fazer' (risos)".
banner
banner