X

Envolvidos com trabalho social, Fish e Butorac são homenageados nos EUA

Sábado, 10 de março 2012 às 14:54:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O americano Mardy Fish, número oito do mundo, foi homenageado nessa quinta-feira em Indian Wells, juntamente o também americano Eric Butorac, parceiro do brasileiro Bruno Soares e a fundação do BNP Paribas Open. O evento faz parte da "Aces ATP" lançado em 2011 e que ajuda em causas nobres.

Os jogadores e a Fundação estão entre os 14 receptores que suportam uma variedade de causas, englobando programas de enriquecimento de jovens na África e na China, vítimas do terremoto na Nova Zelândia, cuidados de saúde em São Petersburgo e Sydney, HIV em Washington, além de serviços sociais para crianças na Colômbia, Zagreb, e Austin, no Texas.

O “ACES ATP” foi lançado em 2011, e é uma iniciativa global destinada a retribuir às comunidades onde os eventos ATP World Tour são jogados, bem como reconhecer e apoiar iniciativas do jogador do torneio e de caridade.

A Fundação Mardy Fish proporciona às crianças o acesso as áreas escolares exercendo atividades nutricionais e programas de enriquecimento em um ambiente seguro para prepará-los para a vida saudável e produtiva, além de bem sucedida. Desde a sua criação em 2006, a Fundação Mardy Fish já beneficiou mais de 2.000 alunos permitindo que a juventude local possa melhorar suas habilidades no tênis através da competição. Já o principal beneficiário do BNP Paribas Open, levanta fundos para fins de caridade, incluindo jovens de recreação, programas de educação e bem-cuidado. Desde a sua criação em 2002, a fundação doou mais de US$ 1,2 milhões para uma variedade de locais sem fins lucrativos. Suas duas mais recentes doações, o Charlie Pasarell e Peggy Prêmios Michel, foram oferecidos a escolas secundárias locais, no Vale Coachella, nos Estados Unidos.

A Saint Paul Urban Ténis (SPUT), nomeado por Eric Butorac, oferece às crianças de todas as etnias e origens econômicas a oportunidade de experimentar o tênis com o objetivo de apresentá-los a uma alimentação saudável, atividade ao longo da vida e as habilidades de vida importantes. SPUT trabalha com milhares de crianças em mais de 55 locais em toda a cidade de St. Paul, Minnesota e fornece bolsas de estudo para as de baixa renda. Em 2009, Butorac criou uma “estação-ending” evento anual para beneficiar SPUT, o Desafio de Tênis Minnesota, que oferece às crianças e suas famílias a oportunidade de conhecer e interagir com os jogadores da ATP.
banner
banner