X

'É uma ótima sensação quando você ganha sem jogar bem', admite Azarenka

Sábado, 10 de março 2012 às 13:18:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após um jogo dramático, cheio de altos e baixos, Victoria Azarenka, atual número um do mundo, conseguiu na noite de sexta-feira uma vitória diante da alemã Mona Barthel. Após a partida a bielorussa mostrou um certo alívio e ao mesmo tempo preocupação para o restante do campeonato.

Leia:
Azarenka sai das cordas e vence batalha de 3h contra alemã


"Claramente foi um jogo de sobrevivência", admitiu Azarenka. "É uma sensação ótima quando você ganha sem jogar bem. Eu acho isso um bom sinal. Para ganhar nem sempre é preciso estar nos seus melhores dias e isso me deixa alegre”, contou.

Azarenka construiu uma vantagem de 5/1 no segundo set, porém a alemã se recuperou e venceu a segunda parcial no tie-break. "Ela jogou muito bem, estava muito forte no fundo de quadra e também não tinha nada a perder”, disse a bielorrussa.

Por outro lado, Barthel que vencia o 3° set por 4/1, se sentiu frustrada e ao mesmo tempo feliz. "Nunca é fácil ganhar um jogo da tenista número um do mundo, ela lutava por cada ponto. Porém no final estive muito perto da vitória, mas ela mereceu ganhar” ressaltou a alemã.
banner
banner