X

De maneira humilde Djokovic não se considera o melhor

Sábado, 10 de março 2012 às 11:30:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número um do mundo e atual campeão do Masters 1000 de Indian Wells, disse na coletiva de imprensa do torneio californiano, que não se sente um tenista imbatível e intocável, mas que ao mesmo tempo pretende continuar com sua série de títulos e levantar mais canecos nesta temporada.

“Não me considero o melhor do mundo, muito menos intocável ou imbatível. Essa afirmação está fora da realidade. A verdade é que sempre tento dar 100% nos jogos e nos treinamentos. Sempre estou disposto a manter meu pensamento positivo ao longo dos jogos”, afirmou Djokovic.

O sérvio, que conquistou quatros dos últimos cinco Grand Slams, acumulou na temporada passada a impressionante marca de 70 vitórias e 6 derrotas, na qual se diz muito orgulhoso do feito. “Acho que o êxito maior foi em Wimbledon, por ser um torneio que sempre sonhei em vencer”, revelou Nole.

Segundo Djokovic ser taxado como favorito é sempre um problema, porque a pressão e a expectativa sempre ficam maiores. “É sempre bom voltar para um torneio onde você jogou bem nos últimos cinco anos, ganhando inclusive títulos e participando de finais. As condições aqui são excelentes e se adaptam facilmente ao meu estilo de jogo”, finalizou o sérvio.
banner
banner