X

Kvitova e Radwanska vencem fácil. Li sofre

Sábado, 10 de março 2012 às 09:14:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A tcheca Petra Kvitova, terceira colocada do ranking mundial, não teve nenhum tipo de dificuldade e nessa madrugada de sábado avançou para a segunda rodada do WTA Premiere de Indian Wells, na Califórnia, EstadosUnidos, torneio que distribui US$ 5,5 milhões em premiação e é jogado no piso rápido.

Kvitova que já havia vencido a partida de duplas, ao lado de Victoria Azarenka, impôs seu ritmo de jogo desde o início e em um pouco mais de uma hora liquidou a fatura contra a compatriota Barbora Zahlavova Strycova em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/3.

Outra favorita ao título que venceu e convenceu foi a polonesa Agnieszka Radwanska, número cinco do mundo, que eliminou a musa romena Sorana Cristea, 48ª colocada, por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 6/4 após 1h20min de jogo.

Na Li, cabeça de chave 8, não teve a mesma facilidade que as demais favoritas, entretanto a chinesa conseguiu, de virada, uma vitória diante da tenista de Cazaquistão, Galina Voskoboeva, número 53 do ranking, por 2 sets a 1 com parciais de 3/6, 6/3 e 6/3 após 2h05min de partida.
banner
banner