X

Nadal rebate Federer e diz que normalmente é punido pelos juízes

Quinta, 08 de março 2012 às 20:53:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira em Indian Wells e respondeu aos comentários de Roger Federer que ontem afirmou que o espanhol não era propriamente punido por demorar muito a sacar. Nos Grand Slams são 20 segundos e nos ATPs, 25.

Leia Mais:
Federer diz que Nadal é protegido por juízes por demorar a sacar
Blog - Federer tem a pior chave em Indian Wells
Siga o Tênis News no Twitter!

Federer declarou nesta quarta-feira: "Não estou reclamando muito, mas não sei como o Nadal joga por quatro horas e nunca ganha uma violação de código", resumiu.

O espanhol então respondeu: "As regras estão ali e não se pode esperar de ninguém que jogue seis horas com muitos rallies, pontos loucos e que descansemos apenas 20 segundos. Se o juiz considera que precisa dar uma advertência, que o jogador não está indo no tempo correto entre os pontos, eles precisam aceitar. A regra está lá e é mais uma interpretação do árbitro", disse Nadal que comentou ter recebido diversas advertências ao longo da carreira.

"Todo mundo entende a regra de diferentes maneiras. Mas é preciso entender como está indo o jogo e isso é dever do árbitro. Eu já recebi diversas advertências e aceitei a maioria pois às vezes eles estão certos. E o mesmo ocorre com o Novak Djokovic (demorando a sacar)."
banner
banner