X

Wozniacki diz estar aprendendo com as derrotas

Quinta, 08 de março 2012 às 10:13:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A musa dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e atual quarta colocada, declarou que está pronta para experimentar novos elementos em seu jogo mesmo que o resultado seja negativo. Ela busca por novos objetivos, entre eles ganhar Grand Slams e a Olimpíada.

"Não é fácil perder, odeio isso, não sei o que é pior do que a derrota", disse a tenista em entrevista ao Tennis.com e outro repórter: "É duro pois você sabe que é necessário quebrar uma barreira, mas se você sabe que a porta está aberta é preciso colocar seu pé dentro, vale à pena correr o risco. Sou o tipo de jogadora que pode tomar riscos nas partidas e se não funciona, posso voltar e tentar me manter na base", disse a atual quarta do ranking.

Wozniacki afirma que precisa de calma para adaptar um novo estilo: "É passo a passo, sei que já joguei assim antes, mas é questão de tempo, crença e ter ritmo de jogo. Ir bem nos pontos decisivos que faz com que você ganhe ou perca uma partida. São pequenas melhorias. Você não vai me ver sacar e volear ou usando drop-shots. Não se deve reparar no que não está quebrado. Estou no top 5 há três anos, então venho fazendo algo certo".
banner
banner