X

Federer e Nadal podem se enfrentar na semi de Indian Wells

Terça, 06 de março 2012 às 21:57:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Assim como aconteceu no Aberto da Austrália, Rafael Nadal e Roger Federer, respectivos número 2 e 3 do mundo, caíram do mesmo lado e podem se enfrentar na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells, evento sobre o piso rápido e que distribui US$ 4,7 milhões em prêmios. Veja a Chave!

Leia Mais:
Djokovic pode enfrentar Murray
Bellucci estreia contra tcheco
Concorra! Quer ganhar uma Raquete do Djokovic ? Jogue o Game TTB!
Siga o Tênis News no Twitter!

Nadal, atual vice-campeão do torneio, vencedor em 2009 e 2007, estreia no torneio diante do vencedor do jogo entre o argentino Leonardo Mayer, 78º, e o colombiano Alejandro Falla, 70º. O espanhol nunca enfrentou os dois.

Nadal não tem um caminho tão difícil até as quartas com Marcel Granollers na terceira rodada, Feliciano Lopez ou Aleksandr Dolgopolov nas oitavas. Para as quartas duelo mais esperado contra o francês Jo-Wilfried Tsonga, sexto do mundo, ou o sérvio Janko Tipsarevic, décimo.

Roger Federer terá estreia diante do convidado americano Denis Kudla, 185º, ou o russo Dmitry Tursunov, 61º. Roger só encarou o russo no circuito até aqui vencendo os três jogos.

Na terceira rodada ele pode pegar a revelação canadense Milos Raonic, campeão de San Jose e vice em Memphis, nas oitavas o austríaco Jurgen Melzer ou o francês Gael Monfils e para as quartas o espanhol David Ferrer, que vem dos títulos em Acapulco e Buenos Aires, ambos no saibro. Outro possível adversário nas quartas é o argentino Juan Martin Del Potro, que lhe deu trabalho nas semis de Dubai no último final de semana.
banner
banner