X

Vice em 2011 Tsonga confirma presença em Queen's

Terça, 06 de março 2012 às 10:32:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jo-Wilfried Tsonga, sexto colocado do ranking mundial, voltará ao clube da Rainha em junho, para a disputa do torneio de Queen’s, jogado na quadra de grama. O francês espera repetir o feito de 2011 e chegar na final inglesa, cujo objetivo é a preparação para Wimbledon.

No ano passado Tsonga perdeu a final para Andy Murray, quarto colocado do ranking mundial. O vice-campeonato deu moral para o francês que no torneio seguinte, em Wimbledon, derrotou nada mais nada menos que o suíço Roger Federer, em seu caminho para a semifinal do major britânico.

"Eu sei que posso vencer todo mundo na grama, então por que não?", disse Tsonga. "Eu sei que no piso de grama eu sou um bom jogador. Irei sacar bem e subir várias vezes à rede”, completou.

Por fim, o francês ressaltou que a temporada de 2011 foi excelente, em virtude da boa participação do torneio de Queen’s. "Tive um ano incrível em 2011, e tudo começou ali", disse Tsonga, que no fim do ano passado chegou à final do ATP World Tour Finals, em Londres.
banner
banner