X

Guga comemora entrada para o Hall da Fama do Tênis

Segunda, 05 de março 2012 às 22:04:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Gustavo Kuerten, maior tenista masculino do Brasil de todos os tempos, número 1 do ranking por 43 semanas, dono de três títulos de Grand Slams, será confirmado, nesta quinta-feira em São Paulo, para entrar para o Hall da Fama do Tênis, situado em Newport, nos Estados Unidos.

O Hall da Fama condecora apenas os ex-tenistas ou membros que fizeram história no esporte. Apenas um brasileiro estava presente no Hall da Fama até este ano, a multicampeã Maria Esther Bueno.

Na próxima quinta-feira serão anunciados os detalhes, mas Guga já vibrou via twitter com a notícia e lembrou de seu pai, Aldo, que o incentivou a jogar tênis, mas faleceu enquanto arbitrava uma partida. Guga ainda era menino.

Confesso q desde seis anos d idade, quando comecei, jamais imaginava fazer parte da historia do tênis. Estou muito feliz", vibrou: "O inacreditável é que desde as minhas primeiras raquetadas havia alguém q ja sonhava com isso. Meu pai. Dedico a ele essa conquista especial! Convivi com meu pai durante oito anos e foi o suficiente pra ele se tornar meu ídolo eternamente. Pai, obrigado por poder te amar tanto".
banner
banner