X

Federer ultrapassa os 10 milhões no Facebook. Nadal logo atrás

Segunda, 05 de março 2012 às 16:06:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer é número três do ranking da ATP, mas segue como o primeiro na lista de torcedores, pelo menos no Facebook. Durante a semana passada, quando conquistou o título do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, o tenista ultrapassou os 10 milhões de seguidores.

"Não sei se os 10 milhões estavam assistindo ao jogo, mas definitivamente me sinto bem com o suporte de meus seguidores nas redes sociais", disse o dono de 16 Grand Slams.

"Meu website está rodando há um bom tempo. Os torcedores sempre me dão suporte e sempre estão nos estádios mostrando a torcida e suas cores".

Federer revelou como é a estratpegia para o Facebook: "Tento ser bom o bastante com informações, mas não gosto de postar muito às vezes. Acho que é legal colocar algo quando está no tempo certo. Por enquanto não tive muitas reclamações. Acho que poderia postar mais, mas às vezes pode ficar muito chulo se colocar muita coisa".

Não muito atrás, com 9,9 milhões de seguidores está o atual número dois do mundo, Rafael Nadal. O espanhol lidera os seguidores no twitter com 1,6 milhões de pessoas. Federer não tem conta nesta rede social.
banner
banner