X

Teliana Pereira fura o quali do ITF de Irapuato, no México

Segunda, 05 de março 2012 às 13:32:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A brasileira Teliana Pereira, número 297 do mundo, passou nessa segunda-feira pela fase qualificatória do ITF de Irapuato, no México. Agora a tenista de 23 anos disputará a chave principal do torneio, disputado em piso rápido e que distribui US$ 25,000 em premiação.

Pereira, cabeça de chave 2 do qualifyng, teve de vencer duas partidas para ingressar na chave principal. No primeiro jogo vitória por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/4) e 6/1, diante da americana Nicole Melichar. Na segunda rodada a brasileira despachou a russa Marina Shamayko também em 2 sets diretos, só que com parciais de 7/5 e 6/4.

Agora a brasileira aguarda pela rival na chave principal. As tenistas Ana Clara Duarte e Vivian Segnini estiveram muito perto da chave principal, porém não tiveram a mesma sorte que a Teliana Pereira e foram eliminadas na segunda rodada do qualyfing.

Nos Estados Unidos, as brasileiras Nanda Alves e Paula Gonçalves atingiram a segunda rodada do ITF Fort Walton Beach, na Flórida. O torneio também é disputado em quadras rápidas e distribui US$ 25,000 em premição.

Ao contrário de Nanda Alves, número 344 do mundo, que pegou bye na primeira rodada, Paula Gonçalves, 452ª colocada, teve de superar a italiana Valentine Confalinieri por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 e 6/3.
banner
banner