X

Del Potro sonha ganhar qualquer Medalha na Olimpíada

Domingo, 04 de março 2012 às 16:53:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Juan Martín Del Potro, número dez do ranking mundial, assegurou que disputará os Jogos Olímpicos de Londres, a partir do fim de julho, e pretende lutar por todas as Medalhas disponíveis. O tenista vem em ascenção com um título em Marselha, vice em Roterdã e semi em Dubai.

"Me encantaria participar, nunca estive em uma Olimpíada. Sei que é uma experiência única e tomara que possa chegar bem preparado para jogar o melhor que puder. A medalha vale o mesmo em simples, duplas ou duplas mistas", disse o natural de Tandil ex-top 4 do ranking.

O argentino se vê cada vez mais pertos dos cinco melhores do mundo: "Estou cada vez me aproximando mais nos últimos meses; Estou fazendo tranquilo meu trabalho. À medida que for avançando e sinta que estou melhorando, creio que fico bem", continuou.

"No ano passado tive várias partidas que joguei contra eles e me sentia longe, maqs o tempo passou e cada vez me sinto mais perto. Eles têm uma constância e uma continuidade muito grande e por isso estão há tanto tempo lá em cima. São quatro tenistas muito bons".
banner
banner