X

Ferrer orgulhoso por vencer 3 vezes seguidas em Acapulco

Domingo, 04 de março 2012 às 11:30:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol David Ferrer comemorou muito seu terceiro título consecutivo no ATP 500 de Acapulco (México) conquistado nesta madrugada após vitória sobre o compatriota Fernando Verdasco por 6/1 6/2. Para o natural de Javea, o feito é motivo de orgulho.

"Estou muito orgulhoso por ter vencido aqui em Acapulco por três vezes seguidas. Estou muito feliz pela final que fiz, foi meu melhor jogo durante a semana. Fui muito sólido e fiz uma ótima partda. O Fernando bate forte na bola, e eu sabia que precisava ser consistente, principalmente no início da partida. Infelizmente ele não jogou o que sabia hoje, mas no tênis infelizmente isso acontece", afirmou o atual número seis do mundo, que vai ascender ao quinto lugar amanhã.

Ferrer agora persegue a marca do austríaco Thomas Muster, único tenista a vencer Acapulco por quatro vezes seguidas, entre 1993 e 1996. Mas, no momento, o pensamento do espanhol está nos Estados Unidos, onde ele disputa os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, seus próximos compromissos na temporada.

"Não tenho muito o que mudar na minha programação daqui para frente. Vou pros Estados Unidos jogar Indian Wells e Miami, e tenho alguns pontos a defender no segundo (defende a semifinal). Seria ótimo se eu conseguir jogar bem, mas se não, tudo bem, vou continuar trabalhando duro para melhorar", finalizou.
banner
banner