X

Berdych sobre top 4: ‘Eles são muito fortes’

Sábado, 03 de março 2012 às 15:39:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tcheco Tomas Berdych, número 7 do mundo, disse que o chamado top 4, composto por Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e Andy Murray acabam ofuscando os demais tenistas. Segundo ele, esses atletas são 'muito fortes', tornando cada dia mais difícil uma vitória contra eles.

Djokovic, Federer e Murray, número um, três e quatro respectivamente alcançaram nessa semana as semifinais do ATP de Dubai. O único top 4 que não disputou a competição foi o espanhol Rafael Nadal. O que Berdych afirma faz sentido, uma vez que nenhum jogador fora do denominado “top 4” ganhou um título ATP Masters Series, desde Robin Soderling no ano de 2010 quando levantou o caneco em Paris.

"Quando você olha para os resultados, será sempre esses quatro caras que irão aparecer", brinca Berdych. "Se nós vamos ser capazes de derrotá-los em alguns torneios, eu já não sei. Mas trabalho muito para isso e acredito que é possível tirar alguns títulos deles”, afirmou.

Segundo Berdych eles são tenistas muito fortes. “Eles são capazes de segurar a competições ao longo do ano. Acredito que essa seja a maior força deles”, finalizou o tcheco.
banner
banner