X

Bellucci inicia campanha no saibro em Monte Carlo. Feijão em Houston

Sexta, 02 de março 2012 às 12:33:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci, número 49 do mundo e primeiro do Brasil, optou por não se inscrever na primeira semana de eventos no saibro a partir do dia 9 de abril que culminam no fim de maio com a disputa de Roland Garros. João Souza estará no ATP 250 de Houston. Veja lista de Houston! - e Casablanca

Bellucci não estará nem em Houston, nos Estados Unidos e tampouco em Casablanca, outro ATP 250 pelo qual já jogou anteriormente. A explicação é a Copa Davis. O paulista jogará no final de semana anterior diante da Colômbia em São José do Rio Preto (SP).

O paulista anunciou que iniciará sua campanha no saibro a partir de Monte Carlo (15 de abril). Em seguida joga Barcelona (23 de abril), Munique ou Estoril (30 de abril), Masters de Madri (6 de maio), Masters de Roma (13 de maio) e Roland Garros (27 de maio).

João Souza, 100º e número dois do Brasil, está na chave do torneio americano que terá o local Mardy Fish como provável primeiro favorito. O torneio terá ainda John Isner, 11º colocado, como principal nome. No Marrocos apenas três top 50 na lista. Florian Mayer, 18º, é o principal favorito seguido por Donald Young, 38º e Pablo Andujar.

Ricardo Mello se encontra na lista de alternates dos dois eventos, sendo o sexto no evento americano.
banner
banner