X

Itália domina e três tenistas fazem semifinais em Acapulco

Sexta, 02 de março 2012 às 08:52:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O torneio é no México, mas quem está dominando são as italianas, isso porque as três principais cabeças de chave do país da Bota confirmaram o favoritismo e garantiram suas vagas nas semifinais do WTA de Acapulco, torneio disputado no saibro e que tem como premiação US$220,000.

Primeira cabeça de chave, Roberta Vinci, número 23 do mundo, derrotou facilmente nas quartas de final a holandesa Michaella Krajicek em dois sets diretos com parciais de 6/2 e 6/0. Sua adversária na semifinal será a sua compatriota Sara Errani, terceira melhor classificada e 36ª colocada do ranking, que despachou a espanhola Estrella Cabeza Candela por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/3.

Cabeça de chave 2 e número 36 do ranking, Flávia Pennetta foi mais uma italiana que garantiu sua vaga nas semifinais da competição, ao derrotar a qualifier colombiana Mariana Duque-Marinõ por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 e 6/4.

Única ‘estrangeira’ nas semifinais, Irina-Camelia Begu, cabeça de chave 4 e 51ª colocada, passou sem dificuldades pela eslovaca Magdalena Rybarikova por fáceis 6/1 e 6/2. Agora a romena enfrenta Pennetta por uma vaga na grande final.

banner
banner