X

Roddick quebra martírio do ano, vai às 4ªs e 'ajuda' Bellucci

Quinta, 01 de março 2012 às 22:59:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O americano Andy Roddick, ex-número 1 do mundo e campeão do US Open de 2003, atingiu, na noite desta quinta-feira, uma vaga na fase quartas de final do ATP 250 de Delray Beach, na Flórida, Estados Unidos ao bater o uzbeque Denis Istomin, 51º colocado.

Roddick, atual 30º do ranking, precisou de 1h27min para marcar 6/4 7/5 em duelo onde aproveitou seus três break-points e foi rompido apenas uma vez.

Roddick que salvou break no último game, quebra um martírio do péssimo início do ano onde até esta semana não havia vencido mais do que um jogo por torneio. Nesta sexta-feira ele lutará por vaga na semifinal diante do grandalhão sul-africano Kevin Anderson, sétimo cabeça de chave e 36º colocado, que marcou 6/3 3/6 6/3 sobre o belga Xavier Malisse.

De quebra, Roddick ajuda o brasileiro Thomaz Bellucci a se manter momentâneamente no top 50. Istomin necessitava de apenas um triunfo para passar o brasileiro que por enquanto está na posição 50 na projeção para a tabela a ser divulgada na próxima segunda-feira. Bellucci ainda torce para que o colombiano Santiago Giraldo não seja campeão do ATP 500 de Acapulco. O sul-americano é o único que ameaça o brasileiro esta semana.
banner
banner