X
banner

Djokovic leva virada de Tipsarevic e torce por Ferrer para ir à semi

Sexta, 25 de novembro 2011 às 14:28:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O cansaço e estafa mental notórios derrubaram Novak Djokovic, número 1 do mundo, mais uma vez no ATP World Finals. O sérvio foi derrotado pelo compatriota Janko Tipsarevic, reserva que entrou no lugar de Andy Murray e número nove do ranking, e agora torce para David Ferrer.

Djokovic perdeu por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 6/3 6/3 após 2h07min de duração na tarde desta sexta-feira. Foi sua primeira derrota em quatro jogos contra Tipsarevic que já estava eliminado da competição pelo número de jogos feitos, dois.

Na paritsda de hoje Djokovic largou bem, mostrando empenho, quebrou cedo para fazer 4/1 e só controlou até finalizar por 6/3.

Na sequência Tipsarevic contou com erros do líder da ATP e dono de dez títulos na temporada quebrando para fazer 6/3. No set final a quebra veio logo no primeiro game. Tipsa foi mantendo o saque sem sustos até quebrar de novo no último game. Pir incrível que pareça Nole parecia feliz ao cumprimentar o compatriota na rede.

A situação é a seguinte. Se David Ferrer vencer, por qualquer resultado, Djokovic se classifica em segundo no grupo e pegaria Roger Federer. Com vitória de Tomas Berdych sobre o espanhol, o tcheco é que leva a vaga.
banner
banner