X

Ferrer cala Murray e larga com vitória no ATP Finals

Segunda, 21 de novembro 2011 às 14:31:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em exatas duas horas de jogo, o espanhol David Ferrer, número 5 do mundo, bateu um apático Andy Murray no ATP Finals. O britânico colocou em quadra um nível de jogo abaixo do esperado e saiu derrotado em 2 sets (6/4 7/5), sofrendo cinco quebras de saque ao longo da partida.

Para conseguir uma de suas duas quebras, Murray precisou de 4 break-points no saque de Ferrer. O britânico oscilava seu jogo com bolas incríveis e erros infantis. Ferrer foi mais constante nas trocas de bola, devolveu o break após perder o saque e fechou o set quando Murray sacava para empatar a partida na parcial 5/4.

Antes do início do segundo set, Murray sentiu dores na coxa esquerda e solicitou atendimento médico. O tratamento parecia surtir efeito, já que o britânico abriu 2/0 com facilidade. Eis que Ferrer consegue devolver a quebra vencendo três games seguidos. Murray passou a cometer erros não-forçados e perdeu seu saque por três vezes no set final.

O próximo adversário de Ferrer sairá do confronto Novak Djokovic contra Tomas Berdych, que acontece nesta segunda-feira às 18h. O vencedor desta partida enfrenta o espanhol, enquanto o perdedor tem duelo de vida ou morte com Andy Murray.
banner
banner