X
banner

'Nadal nunca se dopou', diz o chocado Toni Nadal

Domingo, 20 de novembro 2011 às 10:54:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
E a cúpula do tênis espanhol segue repercutindo as declarações do ex-campeão de Roland Garros, o francês Yannich Noah, que esta semana afirmou que os esportistas espanhois se dopam e ainda são protegidos em seu país para tal. Foi a vez do técnico Toni Nadal.

"Me choca que uma pessoa de honra duvidosa se atreva a falar mal dos esportistas espanhois. Não o entendo de nenhuma maneira", disse o técnico do atual número dois do mundo e dono de 10 Grand slams, Rafael Nadal.

Para Toni, Noah "não merece nenhum respeito". "Não vou chamar ele de senhor pois não é uma pessoa para ser chamada assim".

"Xavi, Iniesta, Ramos ou Casillas entre otros estão, evidentemente, muito limpos e são campeões do mundo", continuou Toni que falou pelo seu sobrinho: "David Ferrer, estou seguro, que não toma nada e meu sobrinho nunca tomou nada em sua vida".

Toni ainda disse que a maioria dos que estão no topo do esporte espanhol "são pessoas conscientes".

Ele disse ainda que Noah não só tem "inveja" bem como "é irracional. Se ele pensa dessa forma então que se cale. É muito incorreto falar desse tema ainda mais alguém com caráter duvidoso".
banner
banner