X
banner

Título de Slam é questão de tempo para Murray, diz Corretja

Sábado, 19 de novembro 2011 às 23:39:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Alex Corretja, ex-número dois do mundo, trabalhou até o meio deste ano como técnico de Andy Murray, atual terceiro colocado. O espanhol, que conhece a fundo o tenista, opinou sobre o que falta para o escocês ganhar seu primeiro Grand Slam.

"Falta um pouco de tempo talvez. Ele tem um jogo muito completo, só ainda não conseguiu juntar tudo durante um Grand Slam e para tal tem que tê-las todas juntas. No momento ele tem as coisas ainda muito separadas e quando juntá-las vai conseguir", disse Corretja que descartou que ao ex-pupilo falte dedicação ao trabalho ou foco.

"Não falta foco pro Murray, digo que lhe falta encontrar todos os complementos positivos de jogo juntos, todo o potencial. No momento Murray encontrou um potencial 7,5 ou 8 e precisa chegar ao 10 pra ganhar um Slam".

Neste domingo começa o ATP World Finals e Murray é um dos principais favoritos: "Creio que tem boas chances de ganhar o Masters, no ano passado fez semifinal e teve perto da decisão. A quadra é positiva pra ele, mas neste tipo de competição com os melhore,s existe a possibilidade de chegar e perder também".
banner
banner