X
banner

Moya e Corretja surpresos e chateados com palavras de Noah

Sábado, 19 de novembro 2011 às 20:59:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Carlos Moya, ex-número 1 do mundo e campeão de Roland Garros de 1998, comentou sobre as palavras do também ex-vencedor do Aberto da França, Yannick Noah, de que os atletas espanhois se dopam e ainda são protegidos no país.

"Foi ruim e totalmente incorreto o que eu disse. Não sei se foi exatamente isso o que ele falou ou se acabou mal-interpretado, mas duvidar de todos os esportes creio que é bem errado ainda mais vindo de um ex-esportista como ele", comentou Moya em coletiva de imprensa após vencer o Rio Champions, na capital carioca, superando o croata Goran Ivanisevic na decisão.

Alex Corretja, duas vezes vice-campeão de Roland Garros, em 1998 e 2001 e campeão do ATP Finals de 1998, também opinou: "Me surpreendeu a declaração dele. Conheço bem ele e respeito sua opinião, mas lembro que quando pedíamos alguma vitamina pro médico ele dizia pra gente trabalhar mais forte, mais duro", disse.

"Não sei porque o Noah falou isso, mas tanto eu quanto o Moya não nos sentimos ofendidos. Eu não tenho nada que esconder então estou tranquilo".
banner
banner