X
banner

Rio de Janeiro se torna o novo parceiro da ATP

Sábado, 19 de novembro 2011 às 18:34:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
As reuniões de setembro do governador Sérgio Cabral e o presidente da ATP, Adam Helfant, não conseguiram trazer o ATP World Finals para o Rio de Janeiro, mas fizeram com que a cidade maravilhosa se tornasse um dos patrocinadores da entidade como anunciado neste sábado.

O acordo de parceria vai durar dois anos com o objetivo de promover o turismo na capital carioca nos torneios e programas da ATP. O rio de Janeiro será um parceiro de apresentação no ATP World Tour Uncovered programa semanal de 30 minutos que passa para 150 países e tem mais de 400 milhões de espectadores. O Rio estará também no site da entidade com 200 milhões de visitantes anuais.

O rio de Janeiro estará como um dos parceiros na O2 Arena, em Londres, que sedia a partir deste domingo o ATP World Finals, com os oito melhores do ano.

"Rio de Janeiro é um destino espetacular no país com ótima tradição de tênis e estamos felizes que eles tenham escolhido a ATP como uma plataforma de comunicação de seu turismo internacional", disse Adam Helfant, presidente da entidade.

"A ATP é a perfeita oportunidade do estado do Rio de Janeiro de mostrar internacionalmente sua variedade de esportes e diversas atividades", disse Márcia Lins, secretária de estado do Rio.
banner
banner