X
banner

Bellucci perde de novo para Sela e fica fora da final em São Paulo

Sábado, 19 de novembro 2011 às 16:54:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O torneio estava para Thomaz Bellucci ganhar confiança após uma série de sete derrotas seguidas. Contra tenistas fora dos 60, 70 melhores do mundo. Mas o número 1 do Brasil e 37º do mundo decepcionou e acabou eliminado na semifinal do Challenger Finals, em São Paulo.

Leia Mais:
Blog comenta derrota. Fiasco!
Bellucci culpa cansaço por derrota

Bellucci, que fez semi do Masters 1000 de Madri neste ano, caiu pela segunda vez seguida diante do israelense Dudi Sela, 95º colocado, por um duplo 6/4 após 1h35min de jogo. O paulista de tietê havia perdido na estreia do US Open diante do mesmo jogador levando uma amarga virada após liderar por 2 sets a 0 e quebra.

Na partida deste sábado o paulista conseguiu uma quebra abrindo 3/2 no primeiro set, mas freou na regularidade de Sela e na inconstância de seus golpes de fundo. Perdeu o primeiro set com quebra, desperdiçou quatro breaks na segunda etapa e após pedir atendimento para massagear a perna direita no décimo game, acabou sendo derrotado cometendo dois erros.

Bellucci encerra a temporada e tira férias. Ele definirá seu técnico nos próximos 15 dias assim como seu calendário. Em 2011 o destawue foi a semi em Madri e em Acapulco, ambos no saibro. A temporada termina sem títulos para ele.
banner
banner