X
banner

Meligeni se rende ao serviço de Ivanisevic: 'Ele controla o jogo'

Sexta, 18 de novembro 2011 às 21:43:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Daniel Lacerda Fernando Meligeni teve muita dificuldade para conseguir devolver o potente e afiado saque de Goran Ivanisevic. Na entrevista coletiva, Fininho não escondeu a frustração que é enfrentar um adversário que não dá ritmo de jogo.

"Quando você joga (profissionalmente), você ainda tem armas para reverter certas coisas. Quando você é um aposentado e não está na ponta dos cascos fica mais complicado. Ele controla o jogo. Eu só toquei no saque quando ele deixou" - afirmou Fininho.

A quadra rápida e o potente saque fizeram Meligeni apostar no croata para a final de amanhã contra Moya: "Eu acho que (o campeão) tem que ser o Goran, porque está meio impossível devolver o saque dele. É meio difícil jogar contra ele. Mas ele é imprevisível, tem que saber como ele vai acordar amanhã" - avaliou.

O brasileiro aproveitou para elogiar o Rio Champions: "Eu acho o evento muito legal, é um evento redondo. Você tem grandes jogadores, eles jogam com vontade, a organização é ótima. O lado a ser estudado foi o que conversamos ontem, sobre o público. Mas não tem ninguém se queixando aqui, todos estão gostando de ter vindo para cá" - revelou.
banner
banner