X
banner

Venus volta às quadras para enfrentar irmã Serena na Colômbia

Sexta, 18 de novembro 2011 às 12:32:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, as irmãs Williams estarão em Medellín, na Colômbia, para disputar uma partida de exibição. Venus, a irmã mais velha e atualmente na 103ª posição da WTA, se recuperou do problema no sistema imunológico, que a retirou do US Open.

Venus diz ter alterado sua dieta depois de diagnosticada a doença, incluindo mais vegetais no seu cardápio. A síndrome, chamada de Sjogren’s, provocou fatiga e fortes dores no corpo de Venus.

Depois de enfrentar sua irmã Serena na Colômbia, Venus partirá para Milão, na Itália, onde irá realizar outras exibições contra as tenistas locais Francesca Schiavone (nº 11 do ranking) e Flavia Penetta (nº 20), os dois principais nomes do tênis italiano na atualidade.

“Eu fiz fiz muitos tratamentos médicos e modifiquei seriamente minha dieta. A ideia disso é entender qual alimento me ajuda a controlar melhor os sintomas”, disse Venus, que planeja retornar ao circuito profissional em janeiro, para a disputa do torneio de Auckland, na Nova Zelândia.
banner
banner