X
banner

Meligeni afirma: 'Colocaram o Bellucci maior do que ele é'

Quinta, 17 de novembro 2011 às 22:23:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Daniel Lacerda Fernando Meligeni não se mostrou preocupado com o mau momento de Thomaz Bellucci. Em entrevista coletiva após seu jogo no Rio Champions, Fininho disse que a oscilação do número 1 do Brasil é normal e que colocaram o tenista maior do que ele é.

Meligeni analisou a separação entre Bellucci e Larri: "Eu vi o Thomaz falando hoje e ele parecia bem ponderado. A vida dele não vai acabar por causa disso e nem a do Larri" - comentou.

Sobre as sucessivas derrotas de Bellucci, Fininho comparou o mau desempenho do tenista com os seus próprios resultados na época do circuito: "Eu acho tão normal o momento dele. 'Ah, mas ele perdeu cinco primeiras rodadas'. Eu cansei de perder cinco primeiras rodadas seguidas, ainda mais no final do ano, em uma quadra que não favorece".

Meligeni aproveitou para questionar a enorme pressão que Bellucci carrega: "Colocaram o Thomaz maior do que ele realmente é. Ele chegou a número 20 muito cedo, mas isso mostra que ele tem potencial. Na minha opinião, ele joga bem demais. Eu não olho esse momento com preocupação" - encerrou.
banner
banner