X
banner

Meligeni inicia defesa do título com vitória no Rio Champions

Quinta, 17 de novembro 2011 às 21:45:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Daniel Lacerda Fernando Meligeni iniciou muito bem sua defesa de título no Rio Champions, no Maracanãzinho. Sem grandes problemas, ele superou o equatoriano Nicolas Lapentti por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e avançou à semifinal da competição.

O brasileiro começou se impondo na partida e abriu 3 a 0 no primeiro set. Bem preparado fisicamente e correndo muito como nos velhos tempos, Meligeni não deixou escapar a vitória na parcial e fechou por 6 a 3, para festa da barulhenta torcida que compareceu ao Maracanãzinho.

No segundo set, o jogo continuou sendo dominado por Fininho. No quinto game, o brasileiro conseguiu a quebra e abriu 3 a 2. Sem dar muitas chances a Lapentti e divertindo o público com bonitas jogadas, Meligeni administrou a liderança e fechou por 6 a 4, após excelente forehand.

Com a vitória, Fininho está garantido na semifinal e enfrenta amanhã Goran Ivanisevic, campeão de Wimbledon em 2001. O confronto promete ser bem desafiador para o brasileiro, já que a quadra está bem rápida e o croata é conhecido por seu potente serviço
banner
banner