X
banner

Daniel reverencia Federer: 'Não temos noção da grandeza desse cara'

Quinta, 17 de novembro 2011 às 21:00:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcos Daniel não poupou elogios a Roger Federer na entrevista coletiva realizada no Rio Champions. O brasileiro disse que muitas vezes as pessoas não percebem a grandeza do suíço como tenista e afirmou que somente após sua aposentadoria ele terá o devido reconhecimento.

O brasileiro foi direto em sua declaração: "Às vezes a gente não tem a real noção da grandeza desse cara (Federer). Talvez quando ele se aposentar a gente perceba o que ele representa" - avaliou.

Daniel foi além: "Quem puder juntar um dinheirinho para poder ir vê-lo jogar vale a pena. Essa oportunidade vai durar dois ou três anos e depois acaba".

O gaúcho elogiou a iniciativa de trazer os grandes tenistas para competir no Rio de Janeiro: "É muito legal ter esses caras jogando aqui, todos eles foram grandes jogadores, ídolos mesmo. Para mim foi um prazer ter feito parte do circuito e ter competido com essas feras".

Recém-aposentado, Daniel garante que as dores desde a sua retirada diminuíram: "Eu tô legal. O duro é a rotina. Jogar de vez em quando não tem problema. Hoje eu joguei e amanhã vou estar novinho em folha" - garantiu.

A volta às competições foi uma surpresa positiva para o tenista: "Legal poder ter jogado relativamente bem depois de tanto tempo. A quadrinha está bastante ligeira e isso dificultou os ralis, mas foi bom. Eu e Gaudio conseguimos fazer boas jogadas".
banner
banner