X
banner

Chuva e rodada do Brasileirão impediram melhor público, aponta Bellucci

Quarta, 16 de novembro 2011 às 23:58:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Renan Justi - Após estreia vitoriosa no ATP Challenger Tour Finals, torneio em quadra dura que acontece em São Paulo, Thomaz Bellucci comentou a sensação de voltar a vencer no circuito após sete derrotas seguidas e a presença razoável de público no Ibirapuera.

“Eu acho que no fim de semana o público irá comparecer em maior número. Hoje o dia foi chuvoso e tem rodada decisiva do Brasileirão, acho que isso afastou o um pouco o público. Mas nas finais deve melhorar”, comentou o palmeirense Bellucci, que não ficou muito feliz ao saber que o Corinthians estava vencendo.

Voltar a vencer e, especialmente, na quadra dura traz mais confiança a Bellucci para o restante da competição. “Em um torneio como este, em que você mesmo vencendo pode ser eliminado, é sempre importante sair vitorioso. E hoje eu entrei bastante confiante”, respondeu.

Sobre seu próximo rival, o alemão Andreas Beck, Bellucci disse que assistiu a vitória do número 105 do ranking sobre o eslovaco Martin Klizan, partida essa que antecedeu a estreia do brasileiro. “Conheço bem o Beck, ele gosta de jogar dentro da quadra, terei que apresentar um tênis bem consistente amanhã”.
banner
banner