X
banner

Bellucci vence em SP e acaba com série negativa

Quarta, 16 de novembro 2011 às 23:11:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de sete derrotas consecutivas em torneios do circuito da ATP - sem contar a Copa Davis - finalmente Thomaz Bellucci voltou a sentir o gostinho da vitória em sua estreia no Challenger Tour Finals, evento inédito que dá 125 pontos ao campeão em São Paulo.

Leia Mais:
Bellucci revela estar fazendo trabalho mental, mas faz mistério
Bellucci afirma ter nível para ser top 15
Siga o tênis News no Twitter!

Com um público pequeno, inferior a 500 pessoas, no Ibirapuera, Bellucci, 37º colocado, não teve problemas para bater o americano Bobby Reynolds, 121º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de um duplo 6/3 em 1h10min de partida.

Era visível a diferença técnica entre os jogadores. Reynolds não aguentou o peso dos golpes do brasileiro, ficou no fundo se defendendo e errando. O brasileiro só se enrolouo no segundo set quando levou o empate em 3/3 após abrir uma quebra. Mas rapidamente conseguiu abrir vantagem novamente para fechar o encontro.

Bellucci sai na frente do Grupo Verde e enfrentará o alemão Andreas Beck nesta quinta-feira às 21h na reedição da final do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, onde o brasileiro venceu seu primeiro ATP em 2009.

A última vitória de Bellucci no circuito da ATP havia sido no início de agosto contra o cazaque Andrey Golubev.
banner
banner