X
banner

Falta de afinidade pode ter motivado rompimento de Bellucci-Larri, diz Guga

Quarta, 16 de novembro 2011 às 18:50:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Gustavo Kuerten concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira na abertura do Rio Champions, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro e pelo qual fará uma exibição contra o espanhol Alex Corretja no sábado. Um dos assuntos foi Thomaz Bellucci.

O número 1 do Brasil e atual 37º do mundo anunciou na semana passada seu rompimento com o técnico Larri Passos citando os resultados como motivo. O paulista perdeu seus sete últimos jogos do circuito da ATP. Larri ainda não se pronunciou e não conversou com Guga.

"Nem cheguei a conversar com o Larri sobre os motivos. Deve ter sido por falta de resultados. Acabou me pegando de surpresa, há semanas atrás vi os dois trabalhando firme, parecia tudo normal. No tênis a parceria vai da afinidade, do dia-a-dia e também dos resultados. Larri é um treinador top. Tenho certeza que o Bellucci fez um investimento pra ele este ano, estava com uma expectativa de resultados, foi bem no início, depois nos últimos meses ele acabou não desenvolvendo mais", disse Guga que também opinou sobre qual poderia ser outra motivação lembrando que ele foi treinado por Larri durante quase toda sua carreira e conquistou suas maiores glórias com o treinador gaúcho.

"Vejo que talvez o Larri deu certo comigo pela forma de contato e características pessoais e talvez características pessoais do próprio Bellucci tenham dificultado o grau de penetração do Larri no trabalho, mas estou entrando em lados teóricos, estou supondo algumas coisas".
banner
banner