X
banner

Murray diz que sua próxima final de Grand Slam será diferente

Terça, 15 de novembro 2011 às 15:40:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em entrevista especial ao Daily Mail, Andy Murray, nº 3, revelou os sacrifícios feitos para alcançar resultados melhores no ano e subir um degrau no ranking. O britânico ainda relembrou o momento da carreira em que se sentiu na obrigação de dedicar-se mais ao tênis.

“Depois de ser eliminado do US Open, conversei com meu time e disse a todos eles que era hora de sermos mais sérios e estarmos totalmente focados (nos objetivos)”, disse Murray. O papo com sua equipe deu resultado, já que na sequência o britânico venceu três torneios na Ásia, incluindo o Masters 1000 de Xangai.

Subir uma posição no ranking, quando se está entre os cinco melhores do mundo, é diferente de ganhar várias posições no top 20, segundo o tenista. “Foi um progresso enorme subir no ranking este ano, considero esta uma melhora bastante significativa” e comentou que não será vice-campeão na próxima vez que disputar uma decisão de Slam.“Será diferente da próxima vez que eu entrar em um Grand Slam”.

Fora do âmbito do tênis, Murray comentou sua paixão pelo boxe e disse que seria ótimo um dia abrir uma academia para lutadores. “Eu nunca lutei, mas já coloquei luvas e dei alguns golpes. Seria ótimo me envolver mais com o boxe e criar o próprio clube de luta”, declarou.
banner
banner