X
banner

Marcos Daniel e Thomaz Koch vencem no Masters em Angra

Domingo, 13 de novembro 2011 às 08:46:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A estreia de Marcos Daniel no Itaú Masters Tour foi gloriosa. Além de jogar ao lado do lendário Thomaz Koch, a dupla saiu vencedora da partida contra Cesar Kist e Ivan Kley, por 7/6 (3) e 6/2. Animado de participar da competição, que reúne jogadores acima de 33 anos que fizeram história no tênis profissional, Marcos Daniel declarou: “Sou um privilegiado. Já joguei com Federer (Roger), Nadal (Rafael), Guga (Gustavo Kuerten) e agora com Thomaz, que sempre foi um ídolo para mim”.

Para Thomaz, jogar ao lado de Marcos Daniel, recém-aposentado dos torneios da ATP, foi uma experiência fantástica. “É revigorante, porque ele (Marcos Daniel) está forma, jogando bem e isso é muito motivante. Agradeço por ele estar aqui conosco”, disse Thomaz. Com o resultado, Thomaz fica mais próximo de conquistar o título da etapa master e o troféu de melhor da temporada 2011.

O circuito Itaú Masters Tour é uma realização da Try Sports, com o patrocínio do Banco Itaú, o co-patrocínio de Petrobras e Governo Federal- Brasil, País Rico é País sem Pobreza-, HP Impressoras e Multifuncionais e Asics - a marca esportiva oficial do circuito - e o apoio do BandSports, Revista Tennis View e Try Floor Pisos Esportivos. A etapa Master também é co-patrocinada pela Aastra.

Outros resultados deste sábado:

Pablo Albano/João Soares d. William Kyriakos/Givaldo Barbosa 6/4 e 6/1
Marcio Carlsson/Roberto Jábali d. Fernando Roese/Mauro Menezes 6/4 e 6/4
Francisco Costa e Julio Goes d. Ricardo Acioly/Marcelo Saliola 5/2, ret.
banner
banner