X
banner

Franco Ferreiro é campeão de duplas em São Leopoldo

Domingo, 06 de novembro 2011 às 11:50:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A parceria formada pelo gaúcho Franco Ferreiro e pelo espanhol Ruben Ramirez Hidalgo ficou com o título da chave de duplas da Copa Ecco Interiores São Léo Open de Tênis. Na partida decisiva, realizada no sábado (05) à tarde, eles derrotaram os portugueses Gastão Elias e Frederico Gil de virada, por 2 sets a 1, parciais de 6/7(4), 6/3 e 11/9, numa partida decidida nos detalhes.

"Fico feliz pelo título e gostaria de agradecer aos organizadores pelo convite que tive na chave de simples. Esperamos estar novamente em São Leopoldo no ano que vem", disse Franco Ferreiro. Os campeões receberam 80 pontos no ranking internacional de duplas, além de um prêmio de US$ 2.200. Os vice-campeões levaram 48 pontos e US$ 1.250. Atualmente Franco ocupa a posição de número 64 no ranking de duplas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Ruben Hidalgo é o 60º da lista.

Neste domingo à tarde será realizada a final de simples do torneio, reunindo o argentino Leonardo Mayer e o sérvio Nikola Ciric, a partir das 15h, na quadra central do São Leopoldo Tênis Clube. O ingresso é gratuito.
banner
banner