X
banner

Ivanovic supera Petrova e defenderá título em Bali

Sábado, 05 de novembro 2011 às 10:53:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com jejum de 12 meses sem disputar uma final de torneio, a sérvia Ana Ivanovic, atual nº 26 da WTA, irá defender seu título em Bali (Indonésia) - local onde também disputou sua última decisão no circuito - depois de eliminar sem sustos a russa Nadia Petrova por 6/1 7/5.

Ivanovic conseguiu quebrar o saque da 31ª colocada no ranking em duas oportunidades no primeiro set. Quando precisou sacar, a sérvia mostrou confiança, vencendo todos os 10 pontos que disputados com o primeiro primeiro serviço.

No set final, Petrova não conseguiu machucar o jogo de Ivanovic e cedeu 10 break-points à adversária. A atual campeã do torneio precisou de duas quebras para fechar o jogo em 1h27min de partida.

A decisão deste ano em Bali, competição que distribui US$ 600 mil em prêmios, será contra a espanhola Anabel Medina Garrigues, 28ª do ranking, que se beneficiou dos abandonos da francesa Marion Bartoli e da alemã Sabrine Lisicki para ser uma das finalistas. Em três confrontos, Garrigues perdeu duas vezes no saibro para Ivanovic, mas tem a esperança de repetir a vitória em piso duro, conquistada em Luxemburgo (2004).
banner
banner