X
banner

Feijão vai à semi na Colômbia e luta pelo top 100

Sexta, 04 de novembro 2011 às 21:14:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de esperar por mais de duas horas por conta da chuva, João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Asics/Wilson), 104º colocado da ATP, se classificou para semifinal do challenger de Medellin (Colômbia), evento jogado sobre o saibro e que distribui US$ 50 mil em prêmios + H.

Depois de esperar por mais de duas horas por conta da chuva, João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Asics/Wilson), 104º colocado da ATP, se classificou para a fase semifinal do challenger de Medellin (Colômbia), evento jogado sobre o piso de saibro e que distribui US$ 50 mil em prêmios mais hospedagem aos tenistas.

O tenista que treina no CT da Amil, no Rio de Janeiro (coordenado por Ricardo Acioly), derrotou o colombiano Eduardo Struvay, jovem de 20 anos número 285 do ranking, por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/3 após 1h27min de duração.

O tenista que mora na capital carioca lutará, neste sábado, por uma vaga na decisão diante do dominicano Victor Estrella, 232º, que bateu o cabeça de chave 2, o francês Eric Prodon. Este será o terceiro jogo entre os dois e o tira-teima. Estrella venceu no challenger de Prostejov (Rep. Tcheca) e joão Souza deu o troco em Bogotá, também na Colômbia. Os dois jogos foram em três sets.

Com a vitória de hoje, Feijão fica muito perto de retornar ao top 100. O triunfo deste sábado o recoloca no grupo.
banner
banner