X
banner

André Ghem é eliminado e Brasil fica sem ninguém na semi de São Leopoldo

Sexta, 04 de novembro 2011 às 19:19:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
As semifinais da chave de simples da Copa Ecco Interiores São Léo Open de Tênis terão a presença exclusiva de estrangeiros. Na rodada desta sexta-feira (04), o paulista Ricardo Mello e o gaúcho André Ghem, que eram as esperanças de manter o título do torneio em solo brasileiro, saíram de quadra derrotados.

Pela manhã, em 1h11min, Mello perdeu para o argentino Leonardo Mayer por 6/2 e 6/4. À tarde, mesmo contando com o apoio de uma grande torcida, Ghem foi eliminado por Juan Pablo Brzezicki, também da Argentina, por 6/7(2), 7/6(0) e 6/4, em 2h57min.

Assim, o troféu da Copa Ecco ficará, pela primeira vez na história, com um tenista estrangeiro. Nas outras duas partidas das quartas de final o português Rui Machado, cabeça de chave número 1 da competição, confirmou seu favoritismo diante do norte-americano Wayne Odesnik e venceu por 6/4 e 6/2, enquanto o sérvio Nikola Ciric passou pelo espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 6/4 e 7/5.

Neste sábado, o São Leopoldo Tênis Clube terá as semifinais realizadas a partir das 12h, com os jogos entre Rui Machado x Leonardo Mayer e Juan Pablo Brzezicki x Nikola Ciric. A final acontece no domingo, às 15h.

DUPLAS - As esperanças de título para o Brasil estão na chave de duplas, onde o gaúcho Franco Ferreiro e o espanhol Ruben Hidalgo estão na final. Eles venceram a parceria formada por Guilherme Clezar e Bruno Sant'anna por duplo 6/4 e enfrentarão, neste sábado, os portugueses Gastão Elias e Frederico Gil, que eliminaram os brasileiros Rodrigo Grilli e André Miele por 6/1 e 6/4. A decisão da duplas acontece logo após as semifinais de simples. O ingresso no São Leopoldo Tênis Clube é gratuito.
banner
banner