X
banner

Federer tem Murray em seu caminho em Paris. Djokovic livre

Sexta, 04 de novembro 2011 às 16:41:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, número quatro do mundo, dará início, na próxima segunda-feira, à tentativa de busca do primeiro título no Masters 1000 de Paris (França) de sua carreira, evento pelo qual parou na semi em 2010, seu melhor resultado no Palácio de Bercy até o momento.

O suíço foi designado como o cabeça de chave três do ano, por conta da ausência de Rafael Nadal, e estreia diante do russo Dmitry Tursunov ou o francês Adrian Mannarino.

O suíço da Basileia venceu Tursunov, 39º colocado, em três oportunidades e Mannarino, 83º, no único encontro.

Nas quartas de final a possibilidade é de encontrar o americano Mardy Fish, que briga por uma das três vagas restantes do ATP World Finals e nas semis contra o britânico Andy Murray, terceiro do mundo.

Murray estreia contra o espanhol Marcel Granollers ou o francês Jeremy Chardy e no caminho pode ter o americano Andy Roddick.

Do outro lado da chave o principal favorito é o sérvio Novak Djokovic que encara o italiano Fábio Fognini ou o croata Ivan Dodig. O número 1 do ranking tem o francês Jo Tsonga como possível rival das quartas, e nas semis enfrentamento contra David Ferrer ou Juan Martin Del Potro. Nole foi o campeão do torneio em 2009.
banner
banner