X
banner

Lisicki revela como foi parar no hospital em Pequim. Myskina será mãe

Quinta, 03 de novembro 2011 às 19:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A alemã e 18ª colocada na WTA, Sabrine Lisicki, contou ao jornal alemão Bild que após sair vitoriosa da primeira rodada no torneio de Pequim ela foi parar no hospital por conta de uma intoxicação alimentar. “Os médicos entraram em pânico assim que me viram”, contou.

Lisicki revela que começou a sentir um mal-estar uma hora depois de comer carne e também garantiu que outras cinco tenistas passaram pelo mesmo problema que ela. “Eu estava desidratada, quase inconsciente e mal conseguia ouvir o que os médicos diziam”, disse Lisicki, que teve de ceder vitória por W/O para Kaia Kanepi, da Estônia.

Anastasia Myskina, russa e campeã de Roland Garros em 2004, está grávida pela terceira vez. Atualmente, a russa tem feito aparições na TV de seu país e também trabalhado junto com a equipe da Rússia em competições da Fed Cup.

“Ser mãe é difícil, você entende o que é bom para você e para os bebês, enquanto o tênis é apenas um jogo. É divertido porque você tem uma vida diferente de quando você pisa na quadra, mas quando o bebê está doente, você enlouquece”, compara Myskina.
banner
banner