X
banner

André Ghem alcança as 4ªs com show de torcida em São Leopoldo

Quarta, 02 de novembro 2011 às 19:51:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Torcida a favor, quadra conhecida, preparo físico em dia e uma grande vontade de vencer. O gaúcho André Ghem, número 295 do ranking mundial, colocou todos estes fatores a seu favor na quarta-feira (02) à tarde para obter a sua segunda vitória na Copa Ecco Interiores São Léo Open de Tênis.

Embalado pelo apoio do público, Ghem derrotou o argentino Maximo Gonzalez, 131º do mundo, por 7/6(7) e 6/4, em 1h48min, e garantiu presença nas quartas de final do Challenger que acontece durante esta semana no São Leopoldo Tênis Clube.

Ghem enfrentará outro argentino na próxima rodada, Juan Pablo Brzezicki, 244º na lista da ATP, que eliminou também nesta quarta-feira o conterrâneo Pablo Galdon por 6/4 e 6/1. "A torcida fez toda a diferença. Eu marcava um ponto e parecia que eram 2 ou 3. O jogo foi muito tenso, principalmente no primeiro set. Mas cada vez que o público levantava eu me enchia de confiança. E isto acaba trazendo tranquilidade. Quanto ao jogo com o Brzezicki, será uma partida dura, mas tudo será decidido dentro de quadra e espero poder contar novamente com a torcida para ir mais longe no torneio", afirmou André Ghem, antes de receber dezenas de cumprimentos e de conversar com o seu técnico, Litos Zwetsch.

RESULTADOS DE SIMPLES DE QUARTA-FEIRA
Nikola Ciric (SRB) derrotou Martin Alund (ARG) - 2/6, 7/6(5) 6/4
Ruben Ramirez Hidalgo (ESP) derrotou Facundo Arguello (ARG) - 7/5, 7/6(5)
Andre Ghem (BRA) derrotou Maximo Gonzalez (ARG) - 7/6(7), 6/4
Juan Pablo Brzezicki (ARG) derrotou Pablo Galdon (ARG) - 6/4, 6/1
banner
banner