X

Ferrer vai às 4ªs em Valência. Cilic despacha Raonic

Quarta, 02 de novembro 2011 às 13:50:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol David Ferrer segue com tudo em sua defesa do título do ATP 500 de Valência. O número 5 do mundo não teve trabalho para derrotar o canadense Vasek Pospisil, 133º do ranking, por 2 sets a 0, com duplo 6/3, em 1h31min. Com a vitória, ele alcançou as quartas de final.

No duelo de hoje, Ferrer começou com tudo no primeiro set e conseguiu nada menos do que três quebras de serviço, contra uma do rival. O último break foi para vencer a parcial por 6 a 3 e sair na frente.

Na segunda etapa, Pospisil teve quatro chances de derrubar o serviço do espanhol e não aproveitou. Ferrer, por sua vez, precisou de apenas duas para conseguir sua quebra solitária para fechar o confronto.

Nas quartas, Ferrer enfrenta o vencedor do jogo entre Nikolay Davydenko e Nicolas Mahut. O tenista, que já levantou duas taças em 2011, tem vaga garantida no ATP Finals de Londres.

Além de Ferrer, quem também avançou foi Marin Cilic, mas apenas para a segunda rodada. O croata dominou o jogo diante de Milos Raonic e venceu com autoridade, por duplo 6/4, em 1h31min. Ele enfrenta na próxima fase o espanhol Marcel Granollers, atual vice-campeão do evento.
banner
banner