X
banner

Mello e Clezar avançam com tranquilidade em São Leopoldo

Terça, 01 de novembro 2011 às 14:36:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Segundo melhor brasileiro no ranking mundial, o campineiro Ricardo Mello, atual número 84, estreou nesta terça-feira com uma vitória incontestável no challenger de São Leopoldo. Diante de Fernando Romboli, Mello fechou a partida com parciais de 6/3 6/1 em 1h17min.

Recém chegado de São José do Rio Preto, onde no último domingo conquistou seu 15º torneio Challenger da carreira, Mello teve um aproveitamento melhor das oportunidades surgidas no confronto com Romboli, sétimo brasileiro mais bem ranqueado na ATP com a 269ª posição.

“O placar não diz o que foi o jogo, pois os games foram muito complicados. Fiquei feliz por vencer, pois o último mês foi bastante cansativo”, disse Mello.

Quem teve uma vitória mais avassaladora foi o gaúcho Guilherme Clezar, que precisou de pouco mais de uma hora para bater o compatriota André Miele. O jovem tenista gaúcho conclui sua estreia perdendo apenas 2 games. Parciais de 6/2 6/0.

“O primeiro set foi duro, mas depois eu errei muito pouco. Estou bastante confiante, ainda que eu esteja me recuperando de uma gripe”, contou Clezar ao término da estreia.
banner
banner