X

Bellucci e Feijão mantêm posições. Mello passa Rogerinho

Domingo, 28 de agosto 2011 às 20:54:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foi divulgado, ainda neste domingo, o ranking válido pela próxima semana da Associação dos Tenistas Profissionais. Pelo lado dos brasileiros poucas mudanças pros tenistas lá de cima com destaque maior para Ricardo Mello que teve leve subida. Veja o Ranking dos Brasileiros!

Thomaz Bellucci, que não jogou ATPs na semanam, sustentou o 35º posto enquanto que João Souza, o Feijão, ficou em 90º, sem ainda somar os pontos por ter furado o qualificatório do US Open, que será seu primeiro Grand Slam na carreira.

Mello somou ao furar o quali do ATP de Winston-Salem (EUA), ganhou um degrau indo ao 113º posto e ultrapassou Rogério Dutra Silva que agora é o 114º. A diferença entre os dois é de um pontinho.

Júlio Silva está em 165 seguido pelo já retirado Marcos Daniel, em 198º. Mais abaixo o gaúcho Guilherme Clezar subiu 31 com o vice no future de S. J. do Rio Preto (SP) e é o 361º colocado. Caio Zampieri, campeão do mesmo evento, saltou 56 e é o 370º. Bruno Sant´Anna, tenista de 17 anos que em Rio Preto fez seu melhor resultado profissional com a semi, ganhou 183 postos e é o 809º.
banner
banner