X

Djokovic iguala Safin com a 9ª semana no topo

Domingo, 28 de agosto 2011 às 20:42:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em uma semana com apenas um torneio da ATP e sem os tops em ação, todos concentrados no US Open que larga nesta segunda-feira, o sérvio Novak Djokovic seguiu contabilizando seu reinado no circuito mundial. Com a nona semana no topo ele igualou Marat Safin. Ranking do Top 100. Veja!

Safin liderou a tabela por duas semanas pela primeira vez no fim de 2000 e travou uma batalha com Gustavo Kuerten ficando mais quatro semanas em um segundo período e três em outra, ambas em 2001.

Mas Nole, com 2,5 mil pontos de vantagem para Nadal, tem assegurado mais um mês e meio na liderança visto que defende 1200 do vice em Nova York e Nadal terá que repetir os 2000 do troféu.

Os vinte primeiros se mantiveram intactos com destaque para Roger Federer em terceiro, Andy Murray em quarto e David Ferrer em quinto. A mudança mais significativa ficou por conta do americano John Isner que saltou seis degraus e agora é o 22º. Ele foi o campeão em Winston-Salem. Andy Roddick, mesmo com a semifinal, ficou no 21º sem somar pontos.
banner
banner