X

Murray acredita que Djokovic, Nadal e Federer estarão saudáveis em NY

Segunda, 22 de agosto 2011 às 18:55:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, campeão em Cincinnati nesse último domingo, não quer pensar nas lesões e problemas dos adversários. Para ele, os três melhores tenistas segundo o ranking da ATP – Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer – estarão em forma para o U.S. Open.

Djokovic precisou se retirar da final de Cincinnati devido a dores no ombro, Nadal sofreu uma queimadura na mão direita e Federer não conquista um título desde janeiro.

O britânico ainda espera pelo seu primeiro título de Grand Slam. Para o quarto melhor do mundo, a forma física desses tenistas não vai influenciar a sua chance de levantar o troféu em Flushing Meadows.

“Esses caras podem acabar fazendo as semifinais do U.S. Open e depois você tem a oportunidade de ver se existe uma chance (de eu ganhar)”, contou. “Se todos eles perderem cedo, obviamente minhas chances vão aumentar. Mas eu tenho certeza que no começo do U.S. Open, na segunda-feira, todos eles cão estar bem. Eu acho que cada um deles vai jogar um ótimo tênis, bem melhor do que jogaram (em Cincinnati).”
banner
banner